widget

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Vai deixar saudades “Última Descida da Borges 2015”


Com gostinho de quero mais acontece nesta sexta-feira, a terceira e última Descida da Borges de 2015 Unidos do Capão, Embaixadores do Ritmo e a campeã 2014- Imperadores do Samba, estarão trazendo para a Borges de Medeiro, toda a alegria dos antigos carnavais da “BORGES”,   nas três edições mais de 50 mil pessoas deverão ter cantado e sambado com as escolas que deixaram saudades de 2015 A primeira escola a descer  na noite de 30 de janeiro,  começa às 21h.


Como diz o Rei Momo Fabio Verçoza, “A descida da Borges já tem hora marcada para começar, o povo carnavalesco espera com ansiedade por este momento, que nada mais é que uma forma de buscar resgatar a tradição dos antigos carnavais que aconteciam no Centro da capital. Todos serão bem –vindos, a Corte está recebendo as escolas e seus foliões, com muita alegria" 

Desfilam as escolas Academia de Samba Puro, Bambas da Orgia e União da Vila do IAPI. Realeza, Império do Sol, Estado Maior da Restinga e Acadêmicos do Gravataí, nesta sexta é a vez de  Unidos do Capão, Embaixadores do Ritmo e a campeã 2014, Imperadores do Samba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário