widget

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Cumprindo Agenda: Rádio Gaúcha e Metrópole



A Corte Oficial do Carnaval de Porto Alegre 2015, cumpriu agenda no  programa Gaúcha no Carnaval, no sábado, 11 de janeiro, sob o comando de Voltaire Santos  com  comentários de Léo de Nilópolis e Elias Costa.
Respondendo perguntas, ouvindo a opinião dos ouvintes que se comunicavam com o Studio, através do Whats App e do Facebook, a Rainha que é da  Escola de Samba Unidos de Vila Isabel, de Viamão, Rochelle da Silva Lino, a primeira Johanna Alves, da União da Vila do IAPI  a segunda princesas Autamires Costa, dos Bambas da Orgia e o Rei Momo Fábio Verçoza, estiveram muito a vontade. Como diz Verçoza, já é uma tradição participar do programa logo após a eleição das soberanas.
A corte estava acompanhada pelo presidente  Juarez Gutierres de Souza. Presidente LIESPA- LIGA DAS ESCOLAS DE SAMBA DO GRUPO ESPECIAL e por Ana Paula, esposa de Juarez.
A agenda dos próximos dias foi informada aos ouvintes e Juarez, fez um comunicado, que muda a primeira semana da nova corte, “este ano fizemos alguns ajuste para que a corte possa visitar imediatamente as escolas da Rainha e suas princesas, esta decisão foi tomada em conjunto com o Rei Momo”
O objetivo e mostrar as candidatas para a comunidade de suas escola, nos anos anteriores a primeira semana era reservada apenas para a imprensa, este ano escolas e imprensa serão a prioridade.

Rádio Metrópole
Logo em seguida a Corte se deslocou para Gravataí, onde participou do Programa SAMBALANCE da Rádio Metrópole AM 1570, onde foi recebida por Odir Ferreira, apresentador oficial do Carnaval e por Renato Araujo, outro grande amigo de Rei Momo.

Segundo Verçoza, o final da noite na companhia de amigos e companheiros do carnaval, reforça nele o sentimento de amor e paixão pelo carnaval o que não é diferente em soberanas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário