widget

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Gratidão à Imprensa


Fabio Verçoza é conhecido  como uma pessoa especial, não só pela maneira como conduz sua corte, suas soberanas, mas especialmente pela forma como conduz sua coroa, seu reinado, sua dedicação e carinho ao carnaval e ao povo carnavalesco. Isto o transformou em um dos ícones mais conhecidos do carnaval gaúcho, chamando a atenção da imprensa para suas ações sociais desenvolvidas o ano todo. Agradecido e feliz, sempre com um largo sorriso no rosto Verçoza faz um agradecimento a imprensa, por toda a atenção que recebe   “Tenho que agradecer a toda a imprensa local, pelo carinho e respeito que tratam a Corte do Carnaval de Porto
Alegre é Impressionante o quanto valorizam nosso trabalho, sou muito grato por isto.
”E faz  uma referência, “Só no dia 24 de janeiro, segunda-feira, foram 9  entrevistas para televisão, rádio e jornal. Sempre disse que uma das principais funções da Corte é divulgar nosso segmento cultural, e isso, só é possível, com o trabalho da mídia. Brigaduuuuuu!!!”
Agenda da Corte:
Toda a agenda da Corte, esta sendo organizada pela LIESPA., ficando sob a responsabilidade da primeira-dama Ana Paula Gutierrez, através do e-mail: liespa2015@gmail, ou no  no inbox do facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário