widget

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Carnaval chega à Redenção


O Rei Momo Fabio Verçoza, já tem em sua agenda um dos mais esperados momentos que antecede o Carnaval, o “Estação Folia” e este ano o agito será diferente, a Corte do Carnaval estará divulgando os bailes de salão no sábado (31),  no Parque Farroupilha - a nossa velha e conhecida Redenção, que entrará no clima do Carnaval. Com a Corte Oficial do  Carnaval de Porto Alegre estarão as rainhas dos clubes Caixeiros Viajantes, Lindóia Tênis Clube e Farrapos, o casal de mestre sala e porta bandeira da LIESPA- Liga Independente das Escolas de Samba de Porto Alegre e o bloco Estação do Samba, o objetivo é divulgar os  bailes carnavalesco de salão do Estação Folia 2015.
O inicio esta previsto para as 10h, com saída da Secretaria Municipal de Turismo, durante a caminhada a será realizada a entrega de material informando a programação dos bailes, vale ressaltar que em caso de chuva, a ação será cancelada.

Sobre os bailes: O Baile Dá Saudade, dirigido ao público da terceira idade, dará inicio a programação do Estação Folia no dia 12 de fevereiro, 17h, no Clube Farrapos. Os demais bailes ocorrem alternadamente entre os clubes, sempre iniciando às 23h. Dia 14, o baile de Carnaval adulto será no Lindóia Tênis Clube. No dia 15, será no clube Farrapos e, no dia 16, no Clube Caixeiros Viajantes.

Bailes de Carnaval infantil acontecerão no dia 15, a partir das 16h e no Lindóia haverá ainda uma nova programação infantil no dia 17, no mesmo horário. Já o Clube Caixeiros Viajantes realizará novo baile para a criançada no dia 21, também às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário