widget

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Imprensa - Matéria sobre a nova Corte no Correio do Povo do dia 17 de dezembro.

Thamy de Souza é a Rainha do Carnaval 2013 em Porto Alegre

Candidata da escola Filhos da Candinha levou a melhor sobre outras 22 concorrentes

Thamy de Souza é a Rainha do Carnaval 2013 em Porto Alegre<br /><b>Crédito: </b> Ricardo Giusti/PMPA/Divulgação CP
Thamy de Souza é a Rainha do Carnaval 2013 em Porto Alegre
Crédito: Ricardo Giusti/PMPA/Divulgação CP
Porto Alegre já tem sua Rainha do Carnaval 2013. Na noite de sábado, Thamy Fernanda de Souza, de 28 anos, foi coroada ao representar a escola Filhos da Candinha, no Ginásio Tesourinha. Pabline Correa foi eleita 1ª princesa e Fernanda Aguilhera a 2ª princesa, por Comanches e Imperadores do Samba, respectivamente.

O trio superou outras 20 candidatas, que foram escolhidas em concursos internos das escolas de samba que compõem o carnaval de Porto Alegre. O Rei Momo, Fábio Verçoza, participou da preparação das concorrentes com uma palestra sobre a história do Carnaval e, posteriormente, figurando na festa de premiação.

Num cenário inspirado no Ano do Dragão Chinês, Verçoza entrou caracterizado como imperador. Ele surgiu em meio aos mandarins e outras dezenas de componentes de uma apresentação teatral, com dançarinos e manipuladores de dragão.

Também participaram do evento, as escolas Estado Maior da Restinga, Imperadores do Samba, Império da Zona Norte e Imperatriz Dona Leopoldina. Cada uma se apresentou em intervalos dos desfiles. As candidatas, além do figurino de dança, desfilaram com fantasias pessoais, maiôs e trajes de gala, com figurino de Bia Brazil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário