widget

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Amizade Sincera entre as Candidatas

Com a palavra o Rei Momo:

Eu mesmo,  reconheço meu erro, ao afirmar que num concurso de beleza, a competição entre as candidatas sempre seria mais forte, que a amizade entre elas. Ledo engano!
A prova é esse grupo maravilhoso de Soberanas do Carnaval de Porto Alegre 2013. As 23 meninas que aspiravam ao sonho de ser Rainha do Carnaval, seguem numa linda relação de amizade, mesmo depois do resultado final.


Ontem a noite, 17/12, tive a oportunidade de entrar numa sala de bate papo virtual, criado por elas mesmas, onde presenciei manifestos de carinho e combinações de continuidade dessa relação que se construiu durante o Concurso. Participei do papo e logo entrou também a 2.ª Princesa eleita, Fernanda Aguilhera, que foi acarinhada e parabenizada virtualmente por todas presentes. Lindas por fora e maravilhosas por dentro.
Parabéns a todas pela maturidade e acima de tudo pelo ser humano fantástico que cada uma é.

Um comentário:

  1. Prezado Fábio:
    És merecedor de todas estas coisas, meu amigo. Conheci pessoalmente, num programa de televisão a Fernanda Aguilhera, segundo princesa, e afirmo seguramente que, a jornada de 2013 da Corte do Carnaval, assim como a relação de afeto criada pelas candidatas será realmente inesquecível. Abraços a todos e a todas e torço sinceramente que esta energia citada por ti, reine entre as outras ações que envolvam a grande festa popular. Carinhosamente, Edinho Silva - do Armazém do seu Brasil

    ResponderExcluir