widget

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Será esta a minha próxima acompanhante?


Já estou curioso em saber quais serão as minhas acompanhantes para o próximo carnaval. Sempre fica uma curiosidade imensa para saber quais serão as soberanas que trabalharão arduamente comigo durante o ano seguinte. Carinas, Lilianes e Cássias surgirão, mas as de 2010, já me deixam saudoso.

Foram eleitas no sábado, dia 05 de novembro, as soberanas da União da Vila do IAPI para o Carnaval de 2011. Para lutar pela coroa, elas deram entrevistas ao vivo, protagonizaram uma apresentação coreografada, desfilaram em trajes de gala e mostraram seu samba no pé em trajes de banho.
No fim, Tatiana Porto foi a escolhida para representar o Expresso da Alegria no concurso Rainha do Carnaval de Porto Alegre. Etiene Silva e Jessica Tainara da Rosa foram eleitas princesas.

Tati!!! Será você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário