widget

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Minha nova amiga Karine

Uma das coisas mais legais de ser Rei Momo, é ser abordado para fotos e um bom bate papo. Aqui na SMC, aconteceu isso: Karine Cardoso chegou toda tímida pedindo uma foto e já ficamos amigos de tititi. Olha ela aí na foto, que linda!

Um comentário:

  1. A chapa está esquentando,chegou mais uma bela para a disputa da coroa real,imagina com essas quatro já está difícil escolher,imagine quando estiver todas juntas,aí que eu quero ver,porque em matéria de samba elas dão um show,os jurados terão muito trabalho na escolha das mesmas.Porque eu sei que os quesitos avaliados serão muito bem observados e exigidos pelo corpo de jurados.E você o que me diz dessa disputa, acha que está fácil escolher ou difícil?Aguardo anciosa as outras pois estou analizando cada uma delas,principalmente as que eu não conheço,porque duas eu conheço muito bem,eu vi elas crescerem no meio do carnaval.

    ResponderExcluir