widget

sexta-feira, 19 de junho de 2015

CARNAVÁLIA E SAMBACON





 

2.º SAMBACON - Encontro Nacional do Samba

Espaço com debates entre os principais nomes do mundo do samba, além de jornalistas especializados e autoridades públicas.
Workshops com os profissionais fazem acontecer esse grande espetáculo.

Carnaval de Rua e Carnaval das Escolas de Samba em debate com dirigentes de blocos de rua e diretores das escolas de samba presentes nessa grande troca de experiências e informações.

Empreendedores formais e informais dando uma mostra da força da economia do Carnaval e sua importância para a cidade e para o país.


CARNAVÁLIA - 2.a Feira de Negócios do Carnaval

POR QUE PARTICIPAR?

Evento inédito num setor do mercado extremamente promissor, a economia criativa.

As feiras fornecem uma extensa gama de objetivos de venda e marketing, desde a criação de novos canais de venda, lançamentos de novos produtos, construção de uma boa imagem da marca, até a manutenção das atuais relações comerciais.

Ambiente dinâmico essencial para as atividades de vendas e marketing.

Um processo de comunicação direta entre quem quer vender e quem se interessa em comprar.


Feira de Empreendedorismo e Negócios do Carnaval

  • 1500m² de estandes com exposição de produtos e serviços.
  • Um ambiente inteiramente voltado para os negócios, onde os fornecedores do Carnaval vão negociar diretamente com os compradores.
  • Empreendedores expondo seus produtos e fazendo crescer seus negócios.
  • Um mercado que a cada ano se consolida como um dos setores mais importantes na nossa economia.

Perfil do Visitante

  • Empresários
  • Artesãos autônomos
  • Dirigentes das Escolas de Samba
  • Carnavalescos
  • Gestores dos blocos de rua
  • Ongs da economia criativa
  • Representantes do poder público
  • Ligas e associações do Carnaval
  • Simpatizantes do Poder Público
  • Ligas e associações do carnaval
  • Simpatizantes do Carnaval (foliões)

Perfil do Expositor

  • Materiais de fantasias, adereços e alegorias
  • Indústria têxtil
  • Fornecedores diversos (isopor, gesso, acetato, resina, ferro, madeiras, aramados, descartáveis)
  • Confecções / Fábrica de camisetas, sapatos e chapéus
  • Fabricantes de instrumentos de percussão
  • Serviços (som e iluminação, informática, telefonia, transporte e segurança)
  • Gráficas
  • Agências de Turismo

Objetivos


  • Mostrar a importância da economia do carnaval. Colocar em exposição os produtos e serviços que fazem parte da cadeia produtiva.
  • Proporcionar novos negócios estimulando novos empreendedores
  • Empresas e profissionais autônomos vão expor e vender seus produtos diretamente para quem compra.
  • Trocar experiências visando a melhoria na prestação de serviços no carnaval
  • Criar novas parcerias e sensibilizar empresas públicas e privadas para que passem a investir em toda a cadeia produtiva associada ao carnaval
  • Criar uma ampla campanha de divulgação para reunir público interessado e qualificado
  • Realizar apresentações artísticas e rodas de samba todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário