widget

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

A presença da Corte 2013, na segunda noite da Descida da Borges!



Roger quer ser Rei Momo!
Mais uma vez como sempre faz neste período a Corte, completa, esteve na Descida da Borges e lá presencie novamente o efeito que eles tem na Comunidade que os vê.  Amor, paixão, curiosidade, quem pode afirmar que sentimento é este que invade o coração das pessoas quando encontram a Corte do Carnaval!? Fábio Verçoza já está há 10 anos vivendo seu papel de Rei Momo e se emociona ao dizer que: “É incrível, as vezes eu fico sem palavras para agradecer tudo isto, este carinho que nos dão”. O amor pela  Corte é visível para quem esta perto deles, são crianças, adultos, homens e mulheres...  sempre muito  solicitados  e muito queridos, são chamados, seja para uma foto, um beijo ou um aperto de mão,  do  Rei Momo Fabio Verçoza e suas Soberanas, que atendem todos sempre com muita atenção e respeito, sorrindo e muitas vezes emocionados eles agradecem o carinho da Comunidade.

O publico de aproximadamente 10 mil pessoas, lotou completamente a Av. Borges de Medeiros, para o desfile da segunda noite da famosa Descida da Borges, que cantavam e sambavam animados, com as escolas que desciam a Borges.
A segunda noite da Descida da Borges teve mudanças,  após o anúncio que seriam apenas três apresentações por noite, algumas escolas resolveram participar e o evento teve mais  uma escola desfilando  nesta sexta-feira, 18. As Escolas que estiveram levando seu samba para a avenida foram:
20h30min - União da Tinga (Acesso)
21h10min - Unidos da Vila Mapa ( Grupo A)
21h50min - Unidos de Vila Isabel (Especial)
22h40min - Bambas da Orgia (Especial)


Já para a última noite, que acontece no dia  25 de janeiro, as escolas que descerão a Borges serão: Às 20h30min - Realeza  do grupo de  Acesso, 21h10min - Samba Puro - Grupo A, 21h50min - Acadêmicos de Gravataí Especial, e 22h40min e  Estado Maior da Restinga também do grupo  Especial.






Vale até uma espiadinha






João Pedro, também gostou da coroa do Rei!






A felicidade toma conta da Corte



Nenhum comentário:

Postar um comentário