widget

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Muamba 2015 em Porto Ale3gre


Na noite desta sexta-feira 06, a Corte Oficial de Porto Alegre, animou a comunidade carnavalesca que lotou o Sambódromo do Porto Seco, aproximadamente 25 mil pessoas. 
Mais uma vez levando as lagrimas  o Rei Momo Fabio Verçoza, que completa este ano “#UMADECADADEAMORAOCARNAVAL", ele novamente reforçou seu amor incondicional a folia de momo.
“Estar esta noite aqui e dizer que estou muito feliz e emocionado, me deixam pensando na importância do carnaval para a comunidade carnavalesca, que busca vir com suas famílias e aproveitar ao máximo toda a felicidade de encontrar suas escolas do coração, desfilando na avenida, de coração desejo que tenhamos um carnaval com muitas coisas boas e compartilhado de maneira inteligente, sem violência e com muita paz, esse é o meu desejo e de minhas soberanas”  
Verçoza que estava acompanhado de suas Soberanas, a rainha Rochele Lino, a 1º princesa Johanna Alves e a 2º princesa Autamires Costa, entrou na avenida ainda com poucos espectadores, por volta das 21h, o abraço e o sorriso meio “triste”, meio “alegre”, foram o acalento no inicio desta primeira noite de ensaio técnico das 8 escolas que desfilaram.Entretanto a noite foi ficado cada vez mais animada, os carnavalescos e o público chegando e lotando a a Av. Edivaldo Pereira Paiva, e  as escolas de samba do Carnaval 2014 de Porto Alegre realizaram a Muamba Oficial. O evento foi realizado no Complexo Cultural do Porto Seco, a o sambódromo, onde acontecem os  desfiles oficiais da capital gaúcha. Cada escola teve 50 minutos de apresentação. Lembrando que neste sábado, 07 de fevereiro, acontece a segunda noite de Muamba no Porto Seco, com ingressos gratuitos. Venha se divertir com alegria e responsabilidade.
"FICA"

#SEBEBERNÃODIRIJA #DIGANÃOAVIOLÊNCIA



Confiram abaixo a data dos desfiles oficiais da capital Gaúcha!

Desfile dia 13 de fevereiro
Primeira noite de desfile do Grupo Especial

Estado Maior da Restinga
Acadêmicos de Gravataí
União da Vila do IAPI
Copacabana
Bambas da Orgia

Desfile dia 14 de fevereiro
Segunda noite de desfile do Grupo Especial
Unidos de Vila Isabel
Embaixadores do Ritmo
Imperadores do Samba
Império da Zona Norte
Imperatriz Dona Leopoldina















Nenhum comentário:

Postar um comentário