widget

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Botequim do Mauricio e a dupla Grenal

O  Rei Momo Fabio Verçoza, passou  a manhã desta terça-feira em Capão da Canoa, onde gravou o programa Botequim do Mauricio. Dividindo a mesa com ele estava  a Miss Brasil Deise Nunes Ferst, que defendeu o Inter. Verçoza, como todos já sabem é Gremista, então é possível imaginar que duas torcidas, assim com dois torcedores famosos e apaixonados podem convier juntos, e é claro que não poderia faltar uma pitada de amor, já que o Rei e a Miss, são amigos e não dispensam elogios um ao outro.
Mauricio Saraiva, não teve dificuldades para conduzir a dupla,  e com habilidades mais que visível,  uma vez que os dois estiveram defendendo os interesses da dupla Grenal.
Segundo Verçoza “É sempre um prazer estar com pessoas como Mauricio e Deise, por que tenho um grande carinho por eles  e ainda melhor, falar do Futebol, que independe da cor do time, é preciso unir as forças e fazer da torcida uma só, evitando confrontos e arruaças, pois esporte é vida!” Finalizou pedindo “Se todos entendermos que somos torcedores e não rivais, será possível a convivência sem violência nos estádios.”
Olha  a selfie ai gente!!
O programa vai ao ar neste sábado de carnaval!
*Deise Nunes Ferst, nasceu em Porto Alegre no dia 30 de março de 1968, a grande consagração viria em 1986, quando ganhou os concursos de Miss Canela, Miss Rio Grande do Sul e, por fim, Miss Brasil, ela é considerada rainha da beleza. Atualmente é apresentadora de TV e empresária. Deise foi  a quarta representante do Rio Grande do Sul a ser coroada Miss Brasil e a primeira e única negra a vencer o concurso,  empresária na área de moda, ministra cursos de modelo e manequim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário