widget

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Carinho com os pacientes do Hospital de Clínicas

O Rei Momo Fabio Verçoza é conhecido por suas ações sociais, aquelas que realiza durante o ano com sua corte, antes mesmo das soberanas serem escolhidas a primeira agenda já esta marcada: O CARNAVAL no Hospital de Clínicas. Emoção e alegria, muita força e determinação nos amigos, profissionais e familiares. Lagrimas na despedida... afinal este ano o Rei disse ADEUS, voltará como amigo, apoiador destas ações que fazem a diferença para estas pessoas, adultos e crianças, mas não mais como Rei Momo!! 
Lá encontramos amigos, uma Rainha de 86 anos, cheia de alegria e vigor, que também veio prestigiar o momento com o Bloco To no Ponto. 

Para deixar todo mundo mais alegre, muitas fotos, o Rei Momo arriscou tocar um sambinha e junto com suas soberanas ainda ajudou a confeccionar colares para a folia!

Fabio se emociona e diz: “Quando olho para trás, desses 10 anos, tenho a certeza: valeu a pena! 
Se para os olhos de alguns, o brilho dos paetês, ou ainda, a luz dos refletores, os encantam, enquanto "Soberanos", para mim, o brilho nos olhos de cada criança que abracei ou beijei, me fascina.
Carregar essa faixa nos ombros e essa coroa na cabeça, não fizeram de mim um Rei. Fizeram de mim um homem! 
Hoje, passar a tarde, em meio às crianças do setor oncologia pediátrica do Hospital de Clínicas, mais uma vez me fez refletir, e ser mais grato a toda comunidade carnavalesca que permite eu viver esses momentos.” E para finalizar agradece.  “Obrigado Pai por tudo o que tenho.”
*Por: Fátima Rodrigues Oliveira



A decoração de carnaval

A decoração de carnaval




Jogando, uma brincadeira!



Nenhum comentário:

Postar um comentário