widget

sexta-feira, 10 de julho de 2015

FABIO VERÇOZA É ENREDO DA COPACABANA 2016

              "QUEM FOI REI JAMAIS PERDE A MAJESTADE"

Os amigos e súditos do Rei Momo Fábio Verçoza, receberam informações preciosas sobre o carnaval de 2016,  nesta quinta-feira (9), quando a escola Copacabana anunciou a inspiração no Rei Momo para o enredo do próximo ano. A comunidade da Bom Jesus, a Sereia, a Copacabana contará a trajetória de Verçoza, que chega ao décimo ano de reinado,  com o enredo "Quem foi Rei jamais perde a Majestade, a Sereia Canta Fábio Verçoza”, de autoria de Ramão Carvalho, Édy Dutra e Lauro Evaniro.
 
O City Hotel foi o palco do anuncio, que recebeu no salão principal, para um coquetel, autoridades convidados, a Presidente da Copacabana, Dalvanice Barbosa  e o homenageado, o Rei Momo  da Capital dos Gaúchos Fábio Verçoza  receberam mais de cem convidados para revelar o "Segredo da Sereia". Entre os presentes, esteve  o Vice - Prefeito de Porto Alegre, Sebastião Mello, o Presidente da Associação da Religiosidade Afro, Pai Clovis, o Presidente da LIESPA, Juarez Gutieres de Souza e a eterna Miss Brasil Deise Nunes.
Segundo a presidente da Copacabana, Dalvanice Barbosa, a  comunidade esta satisfeita e feliz e adotou o homenageado.

Prestigiaram  ainda o evento,  as Soberana do Carnaval 2015, a Rainha Rochele Lino, as princesas Johanna Alves e Autamires Costa, a Musa escolhida para o Enredo Vitória Urbin e Louise Pereira, Rainha da Copacabana 2016.
Fabio Verçoza, estava emocionado e falou sobre a homenagem, sobre seus 10 anos de reinado, “Uma década de amor ao Carnaval, eu vivo, respiro, eu amo essa cultura, o carnaval move minha vida  e para isto mudo minha rotina, estou emocionado e orgulhoso, jamais esperei esta homenagem, sou admirador do Carnaval realizado pela Copacabana e hoje eu sei que o amor que tenho por este mundo de alegria e dedicação, de superação é recíproco, obrigado aos meus amigos, agradeço ainda as pessoas que estiveram neste momento tão importante para mim, ao grandes parceiros que fizeram este encontro possível,   Eliane Barondo  City Hotel, jornalista Fátima Oliveira, Gramado Enfoco, SMC/PMPA, Christiane Kourroski, Rejane Martins, Carlos Alberto Moralles e Marilda Lessa. Muito obrigado a todos em especial  a Copacabana, a sua comunidade carnavalesca por colocar meu nome,  o Rei Momo Fábio Verçoza, na passarela do samba como homenageado.”

Ao final, pequenas miniaturas do Rei Momo, foram entregues para alguns convidados!

 







Um comentário:

  1. Todos estão de Parabéns. E ja digo, A Escola Copacabana ja é campeã.

    ResponderExcluir