widget

quarta-feira, 20 de março de 2013

Caindo na Real, agora é real, a primeira entrevista




O Rei Momo Fabio Verçoza, sempre demonstra, em tudo o que faz, ter muitos "dons" e uma grande "criatividade", coisa que lhe é,  no mínimo "normal"!! Ele toma todos os cuidados para evidenciar o carnaval, grande amor de sua vida, é por este motivo que a maior  parte de sua vida é movida com muita alegria e envolvimento com a causa carnavalesca. Eu,  normalmente entro nessa parceria, por saber que nosso carnaval precisa de um representante enfático e responsável e que acima de tudo carisma e amor para criar e se envolver de corpo e alma!
Seu ultimo intuito, para falar do carnaval,  veio de uma conversa, onde ele expressou seu desejo de estar falando com algumas das pessoas que fazem do carnaval um grande evento e da vida da Corte do Carnaval, assim surgiu este bloco feito de forma muito "caseira" e com muito carinho intitulado CAINDO NA REAL, que uma vez por semana será gravado e postado no YouTube, e que mostrará um pouquinho mais do envolvimento do Rei Momo com a Folia de Momo, mesmo quando todos imaginam que o carnaval acabou!
E nas próximas semanas tem mais, com novidades quentinhas, direto do coração do Rei Momo para você que ama o carnaval e as ações da Corte Oficial  de Porto Alegre, que acontecem o ano inteiro!
Curta no  link  abaixo a gravação da primeira entrevista realizada com a porta bandeira Simone Ribeiro, gravado na Usina do Gasômetro.
                      Caindo na Real - Simone Ribeiro
*Fátima Oliveira
Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário