widget

sábado, 15 de novembro de 2014

Palestra sobre Preconceitos


Na tarde de sexta- feira, Fábio Verçoza, realizou  palestra na Fundação Pão dos Pobres e abordou um dos temas mais delicados do momento, com sabedoria e responsabilidade,o Preconceito e a Homofobia! Auditório lotado, a Instituição desta forma buscou levar aos alunos informações para um tema tão discutido e polêmico.
Simone e Helena Luce, as Coordenadoras que propuseram o  encontro, salientaram importância da informação e da busca de esclarecimentos, deixando os alunos a vontade para questionarem e realizarem perguntas. Fábio falou durante uma hora e meia, respondendo e interagindo, e debatendo com aproximadamente 100 alunos, de idades variadas, dos cursos técnico de informática  , assistente administrativo e mecânica. Segundo a Coordenadora Helena, todos os alunos saem da instituição prontos para exercerem seu profissional e muitos deles já com oportunidade de trabalho. 
Logo depois ele foi homenageado com uma escultura criada e confeccionada lá mesmo,   e recepcionado pelos alunos da gastronomia que prepararam exclusivamente para para o momento deliciosos quiches, cupcakes e sucos.

Ao terminar o evento, o Rei Momo de Porto Alegre, disse de sua felicidade em poder colaborar com uma Instituição que presta um trabalho maravilhoso  e de grande relevância para a população.

                                                              Fotos: Fátima Oliveira






Nenhum comentário:

Postar um comentário