widget

terça-feira, 8 de novembro de 2011

O Rei organiza Festa de 15 Anos de meninas da Clínica Esperança





Dia 03 de novembro ficará para sempre na memória do Rei Momo Fábio Verçoza. Depois de mais de um mês de organziação, realizou o "Sonho de Princesa" de duas meninas da Clínica Esperança. A festa, para mais de 200 convidados, foi na Churrascaria Vitrine Gaúcha. Para entender melhor, basta ler o depoimento do Rei Momo encaminhado a seus amigos e parceiros no dia seguinte a Festa. Um monte de gente reunida para realizar o aniversário da Kysi e da Joice. A dupla da foto (Airton Dorneles e Antonio Esposito) capricharam no look das meninas. Foi uma tarde maravilhoso na Estética Cia dos Cabelos. E para melhorar tinha a presença da fotógrafa Adriana Marques Finger, uma nova e queirda amiga!

Quando sobra amor e carinho!
Não posso deixar de registrar o que aconteceu ontem.
Enquanto lemos em todos os jornais, ouvimos em todas as rádios e vemos em todos os canais televisivos, atrocidades cometidas por algumas pessoas, vivi mais uma experiências oposta, de manifestação de humanidade. Há algum tempo fui convidado por minha amiga Teca Abreu (também na foto) para apresentar a Festa de 15 anos de duas meninas da Clínica Esperança, que cuida de crianças com alta vulnerabilidade e na sua maioria soro-positivas. Resolvi então, não apenas ser o Mestre de Cerimônias. Quis fazer mais, e tenho certeza de que fiz. Mas, nada disso seria possível sem a minha rede de AMIGOS, como você! Por mais que expresse em palavras tudo fica pequeno, quando me vem a lembrança, da felicidade daquelas duas adolescentes, cuja a vida foi cruel. Cujos pais, abandonaram, maltrataram, abusaram... e que não cabe a mim, neste momento, culpa-los, pois sabe-se lá, o que sofreram também. Cabe mim, agora, tentar relatar o lado bom, a verdadeira cara do amor! Desde a manhã, as meninas forma tratadas como Rainhas. Não no sentido histórico da palavra, no sentido de majestade, pretensamente com poder. Mas no sentido mais lúdico, aquele dos contos de fadas. Kysi e Joice, por alguns momentos, foram pajeadas, quase que carregadas no colo, merecidamente. Só quem viu o sorriso de cada uma na entrada do salão, sabe a emoção vivida. E o mais lindo de tudo, foi verificar o quanto o mundo está repleto de pessoas BOAS, que querem fazer o bem, que querem distribuir AMOR. O dia todo, recebi ligações de GENTE, de HOMENS, de CIDADÃOS, querendo colaborar, querendo doar, querendo dar o que temos de melhor: HUMANIDADE. Se o Governo, na maioria das vezes não sabe o que é CIDADANIA, meus amigos sabem, meus amigos vivenciam isso. Se ele não faz a sua parte, meus amigos fazem (e que fique bem claro, nosso Prefeito e meu amigo pessoal, não está nesta lista, disponibilizou, mais uma vez, a estrutura da PMPA para o evento). Foram dezenas de “gentes” que fizeram à diferença. Foram dezenas de pessoas que dividiram esta ação que resultou numa verdadeira FESTA DE AMOR!
Eu sei que AMOR e AMAR nunca é demais, mas onde SOBROU, graças a Deus e a cada um de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário