widget

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Estação Folia lança Carnaval de Inverno e homenageia personalidades







Fotos: Fátima Oliveira


Na quarta - feira 15 de junho, aconteceu no Clube Farrapos, o lançamento do Carnaval de Inverno e a entrega do prêmio Estação Folia para as personalidades que tem apoiado o evento durante estes oito anos em que acontece. Com o incentivo da Secretaria de Cultura o Estação Folia passou a fazer parte do calendário de eventos de Porto Alegre e é promovido pelo Clube Caixeiros Viajantes, Lindóia Tênis Clube e Clube Farrapos, hoje um dos maiores eventos de inverno, realizado cada ano em um dos clubes organizadores, sendo que este ano acontece no Lindóia. O projeto tem sido realiazado desde 2004 e se consolida pelo que representa para os foliões e amantes do Carnaval Gaúcho.

Estiveram presentes várias personalidades, entre eles o Presidente do Clube Farrapos, Ten. Coronel Ronaldo Nunes Prates,o Presidente do Clube Caixeiros Viajantes, Gerson Ramos Cardoso vice presidente social do Lindóia Tênis Clube, Felipe Petrilo.

Entre os agraciado estava o nosso Rei Momo, Fábio Verçoza, que se fez acompanhar por suas lindas soberanas, Samen, Tamires e Mahara, também acomapanhou a corte a Miss Rio Grande do Sul-Deficiente Visual, Gisele Hubbe . O Estação Folia é mais uma opção para as festas de momo.


Postado: Fátima Oliveira

Assessora de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário