widget

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Agenda para o Feriadão

Foto: Fátima Oliveira

Nestes dias que antecedem a Pascoa, muitos viajam outros se recolhem para refletir, mas nós devemos continuar aqui, criando e melhorando todos os dia, preparando as peças que precisaremos para o "GRANDE DESFILE" e cumprindo com nosso trabalho de Rei Momo que é minha paixão!

Então segue minha agenda para que acompanhem onde andamos, pois desde ontem esta impossivel postar no Twitter, devido a sua remodelação, mas o importante é que nos acompanhem!!

Na quarta feira:

Pela manhã "trabalho na SMC !!!

Ufa, é legal por um lado, mas dá um desespero de não estar no atelier confeccionando as peças para o desfile PRETO

Depois, no casarão do Em Cena, buscar os convites para o evento de sábado, no Teatro do SESI.

Reunião do COMUI para acertar a segunda etapa da III Conferência Municipal do Idoso, que acontecerá na semana que vem.

Almoço sozinho... que tristeza!!!

A tarde:
A tarde mais um pouco de SMC. Conto os minutos para ir para o atelier. As idéias borbulham na minha cabeça...

Ufa, enfim no atelier. EU criando e minha irmã Helena crochetando peças lindas.


Jantar na casa do músico Daniel. Além de músico ele é um ótimo pizzaiolo. Hummm delícia de pizza.

............

Quinta feira santa:

- O dia todo criando peças para o desfile no atelier. Trabalho prazeroso é outra coisa!!!

- A noite: um cineminha básico - filme lindo: Rio.

.......

Sexta feira:

- Almoço na casa da sogra: bacalhoada e camarão na moranga - show de bola.
- A tarde: mais criações.

......

Sábado:


- Pela manhã: vou ao centro tratar da decoração do niver de uma sobrinha. Adoro o tema A Bela e a Fera, embora meio retrô, curto contos de fadas. Amo Porto Alegre no período de férias e nos feriadões. Paz absoluta hehehehehe....
- A tarde: mais criações.
- A noite: Eu e minha princesa Tamires iremos ao espetáculo do grupo da Pinã Baush no Teatro do SESI. Um luuuuuxo! PS: gente chique estará lá - além do Prefeito e da 1.ª Dama, ao meu lado Vera Bublitz.

...........

Domingo:

- Coelhinho da Páscoa o que trazes prá mim... um colar, dois colares, três colares assim! É isso aí, mãos a obra. Mais trabalho prazeroso. Criando peças para o desfile de maio.


Enfim ai esta um carinho para meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário