widget

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Nossa Soberana vestirá um modelo exclusivo da Exuberance

Podem aguardar: a Rainha do Carnaval 2010, Carina da Rosa, estará majestosa na entrega de sua faixa, dia 08 de janeiro de 2011, no Ginásio Tesourinha. Ela recebeu o apoio da Exuberance noivas.
Inaugurada em Abril de 1994 a loja se instalou na cidade de Canoas RS, logo em seguida abriu sua primeira filial em Porto Alegre, em uma casa preservada dos anos 20 na Av, Independência, 755 - onde já estamos há 13 anos. Em 2006 nossa matriz ganhou um novo endereço em Canoas, na Rua Dr, Barcelos, 35 nas proximidades do Canoas Shopping, agora com instalações mais modernas para atender melhor nossos clientes, somente neste período já tivemos o prazer de vestir mais de 8.000 noivas, que nos prestigiaram usando nossos modelos de vestidos que variam a cada cliente segundo seu gosto, sua tradição e religião. Também já tivemos o privilégio de termos nossos vestidos viajando com suas noivas para vários países do mundo, como Argentina, EUA, Alemanha, Palestina, Moçambique, Uruguai e Espanha.
A foto foi tirada no dia da primeira prova, quando a Rainha foi muito bem recebida pela equipe: Adriane (proprietária), Fábio e Carlos (estilistas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário